sábado, 14 de dezembro de 2013

Resenha

Boa noite gatenhaw's !!
Agora eu vim fazer a esperada resenha do novo piso da loja Rio Chicas ok??Bom muitas pessoas amaram demais(meu caso heheh) já outras acharam as roupas muito "cheguei",porém como já disse eu as achei muito bonitas e bem perfeccionistas pq não tem aquele aspecto de roupa falsa como algumas roupas do stardoll tem ......Na minha opinião com o ano novo está ai e o doll ainda não fez uma loja especifica ,eu acho que a coleção serve bem para isso ,para cubrir a falta e uma nova loja ,e é por isso que as roupas tem bastante brilho,lantejoulas e glitter .......Porém quando relatei isso a uma integrante que xingava sem parar a loja (por comentarios no blog Stardoll.Br)ela me falou que a loja Valentino Tribute servia para isso.....Aí vai do seu dispor pensar sobre oq quiser .Essa é a minha primeira  resenha de muitas ,e que se acustumem com como ira ser:

1-Dou a opinião geral do que acharam do item,loja,entre outro....
2-Relato alguma coisa como por exemplo um comentario feito por julia.stardollok?
3-Foto da Loja ou item
4-Look feito com alguma coisa da loja(no caso)
5-Falo do que mais e menos gostei
e por ultimo falo a geral da loja



                                                                                                                                                            

eu fiz dois looks um Nss e o outro SS mais tanto em um como no outro a mesma blusa foi usada para ser de facil acesso ok?
Look Nss


Suíte da iliookimon..                                                                                              

Look ss:

Suíte da iliookimon.. (as imagens sairam meio ruins pq meio editor deu Pt ok?Logo logo melhora)

Na verdade amei tudo só achei os spoilers meio distantes do que são realmente ok?

bju /dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário